Camaro Exorcista de Demon

Exorcist-Hennessey-3-1024x681

A preparadora Hennessey montou um Camaro ZL1 para aterrorizar Hellcats e exorcizar Demons, todo esse exagero de marketing é típico dos americanos e ainda mais os exageros de potência que nós adoramos dos Muscle Cars. O Camaro Exrocist é o Camaro mais potente fabricado que ainda possui garantia de fábrica.

O projeto da Hennessey consiste em pegar um Camaro ZL1 com originais 650 cavalos no motor 6.2 com compressor e prepará-lo para alcançar mais de 1000 cavalos. Instalaram no motor Chevrolet LT4 um compressor e intercooler maiores, substituíram os cabeçotes originais, comando de válvulas com perfil mais agressivo para aproveitar a pressão maior gerada pelo novo compressor, coletores de escapamento e admissão maiores e mais o remapeamento da injeção acrescentando 350 cavalos ao motor original.

Exorcist-Hennessey-5-1024x681

A potência pode ser transmitida para as rodas com duas caixas de câmbio opcionais de oito ou dez marchas. Os números de performance prometidos pela Hennessey é um 0-100 em menos de 3 segundos e o quarto de milha percorridos em menos de 10 segundos.

Há mais dois opcionais disponíveis para o Exorcist o Drag Pack e o Race Pack, o primeiro consiste um par de rodas traseiras equipadas com pneu Nitto Drag Radials, um cardã mais resistente, macaco e um kit com as ferramentas necessária para trocar os penus de rua para os de arrancada. O segundo é para quem quiser usar o potencial dos 1000 cavalos nas pistas ao invés do quarto de milha, o conjunto consiste em 4 rodas de aro 20’’ equipadas com pneus Michelin Pilot Sport Cup 2.

Exorcist-Hennessey-12-1024x681

A Hennessey irá fabricar 100 carros por ano e dar garantia de dois anos ou 24 mil milhas. Ou seja, a briga entre os Muscle Cars continua a mesma, quem é mais consegue ser mais ignorante ganha não importa a que custo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s